January 29, 2023

O que C.F. Monterrey fará na próxima temporada? (transferências, line-up)

A nova temporada da liga mexicana de futebol já está a todo vapor. As equipes já estão tentando entrar na zona da Liga dos Campeões, e a luta pelas vagas na Liga Europa também está em pleno fluxo.
Agora é possível acompanhar as notícias do campo das equipes e jogadores com a ajuda do recurso confiável. Aqui, você pode encontrar apenas informações verificadas do mundo do campeonato mais popular.
A temporada já começou, então é hora de começar a analisar as escalações dos clubes. E aqui, é especialmente importante prestar atenção às transferências dos líderes.
Claro, a principal prioridade para a nova temporada é a luta pelas vagas na Liga dos Campeões. Na temporada anterior, os Monterreys estavam na zona final, mas perderam para o Manchester United. Desta vez, a equipe tem um novo treinador, mas é claro que os Monters terão que fazer o seu melhor para chegar à próxima fase.

A equipe já fez uma série de transferências, e agora é muito mais fácil acompanhar seu progresso. O mais importante deles são:
* Cesar Azpilicueta;
* Jonathan Calleros;

Diego Godin.
São todos jogadores importantes para a equipe. O primeiro é um meio-campista, que pode jogar em largas posições. O segundo é um meia-atacante que também pode jogar na defesa. O terceiro é o goleiro.
Todos eles já conseguiram provar seu valor no campeonato nacional, então agora é muito mais fácil para o clube conseguir os reforços necessários.
Na próxima temporada, será muito mais fácil, pois os Monitores terão um novo treinador, que tentará colocá-los na zona da Copa Europa.
O que a equipe fará no mercado de transferências?
Os Monterreons são um dos principais candidatos à zona da Copa Europa, por isso o clube está tentando melhorar sua posição na classificação. A equipe está na zona da Liga dos Campeões há muito tempo, e agora está pronta para lutar por um lugar na próxima rodada.
No entanto, o novo treinador não é o mesmo que levou o time à zona de Champions. O novo treinador tem uma abordagem muito diferente para o jogo, e isso pode ser visto na linha das transferências.
Azpilicub já gerenciou várias transferências, mas as mais importantes são:
1. César: o jogador já mostrou seu valor no campeonato nacional. O clube pagou muito dinheiro por ele, mas ele conseguiu um bom contrato.
2. Jonathan: o goleiro é uma boa opção para os Monthers, que precisam de um jogador confiável em campo.
3. Diego: o jovem jogador tem uma boa chance de se tornar um pilar da equipe, bem como uma boa substituição para o goleiro Godin, que está deixando o time para uma posição mais alta.
4. Ander Herrera: o zagueiro já provou seu valor, e está pronto para se tornar o principal defensor do clube.
5. Danilo: o meio-campista é uma opção promissora para Azpilcueta, que já se tornou um bom jogador em sua própria equipe.
6. Lautaro Martins: o atacante é um jogador que pode se tornar um líder dos Monterns.
7. Jesus: o brasileiro já marcou alguns gols pelo elenco, e sua transferência permitirá que o clube melhore sua escalação.
8. Juan Agudelo: o argentino é uma opção muito boa, porque ele pode jogar na direita ou no meio.
C. Martins.
Essas transferências permitirão que a Azpicil fortaleça a linha.
Quem serão os principais artistas da nova equipe?
Nesta temporada, há uma grande probabilidade de que o time seja comandado pelo ex-técnico do Azteca, Diego Simeone. O espanhol tem muito a provar, e muito dependerá do desempenho dos jogadores nas partidas.
Existem vários jogadores que podem ser considerados como os principais candidatos para as posições iniciais:
1- Diego Godín. O goleiro é a principal opção para o time de Simeon. Ele é uma opção confiável, e pode ser usado na posição número 10. O jogador joga no campeonato espanhol há alguns anos, e já conseguiu não perder uma única partida.
1b-Lopetegui: o treinador espanhol já ganhou a Copa dos Campeões, e vai tentar o seu melhor para colocar a Azpileguetes no próximo torneio.
Além disso, há vários outros jogadores que estão prontos para provar a si mesmos. Por exemplo, os seguintes jogadores podem ser mencionados:
· Pedro;
·
· Cesar;
1c- Ramon;
2- Javi Garcia;
3- Jesus.
Esta lista pode continuar. A lista de jogadores que serão capazes de provar que o Azpilet pode ser um candidato para a zona da Liga dos Campeões é longa.

Avalie esta postagem
Leave a Reply

Your email address will not be published.

19 − 12 =