January 29, 2023

A primeira metade da temporada da Primera mostrou que os Monterreys são um time que pode ser muito difícil de jogar contra. O clube tem conseguido vencer muitas partidas graças ao fato de ter uma boa formação. No segundo semestre de 2018, o time tem sido bastante instável e agora está claro que o clube terá que encontrar um novo líder.

A principal questão é se a equipe será capaz de alcançar os resultados desejados. O Monterry tem sido um dos principais candidatos ao título de campeão por um longo tempo. No entanto, o clube não consegue não ganhar o título há vários anos. Nas últimas temporadas, os Montery têm sido mais estáveis e eles têm sido capazes de ganhar o campeonato.
A atual temporada é muito importante para a equipe, pois será a primeira desde a saída do treinador. A equipe tem muito a fazer para conseguir o resultado desejado, já que a temporada anterior não teve sucesso para o clube. O principal objetivo da equipe é terminar entre os quatro primeiros.
A equipe será capaz de alcançar os resultados?
A equipe tem muitos jogadores que podem ser considerados líderes. No entanto, o clube precisa encontrar a combinação certa de jogadores para conseguir um bom resultado. O primeiro tempo mostrou aos Monters não serem tão fortes, mas ainda é possível que a equipe consiga os resultados necessários.
No momento, o principal objetivo para o Monberry é entrar no top-4. O treinador tem uma grande oportunidade de fazer uma boa campanha de transferência e melhorar os resultados. Além disso, a transferência dos jogadores que não estão na equipe há várias temporadas também é muito importante.
Também é importante olhar para a lista do clube e descobrir quem estará disponível para as próximas partidas.
Perspectivas de Monterrey para a temporada futura
A temporada de 2018 terminou muito bem para os fãs do futebol espanhol. No ano anterior, o time do Mosteiro conquistou o título de campeão. Essa foi uma boa conquista para o elenco e foi uma grande motivação para os jogadores ganharem mais títulos.
Nesta temporada, os jogadores do elenco têm sido bastante estáveis e a equipe conseguiu terminar o campeonato na primeira posição. A última temporada foi muito bem sucedida para Monterre, já que nele a equipe venceu a Copa del Rey, a Supercopa de España e a Copasso.
No entanto, a temporada de 2018 não foi um fracasso para o treinador do Royal Club. Na verdade, o treinador conseguiu reforçar a equipe e conseguir um bom elenco. Os jogadores de Monterres têm sido muito ativos no mercado de transferências e conseguiram bons jogadores.
Entre as principais transferências da atual temporada, podemos destacar o seguinte:
1. A saída de Sergio Agüero. O jogador argentino foi um dos melhores jogadores de Montery. Ele teve uma boa carreira e foi capaz de jogar em vários campeonatos. O jogador foi capaz não só de marcar gols, mas também de distribuí-los.
2. A aquisição do jovem jogador da La Liga Espanhola, Sergio Ceballos. O jovem jogador já deixou uma boa impressão na equipe. Ele já marcou alguns gols e é capaz de distribuir a bola.
3. Uma boa transferência de um jovem jogador, Diego Alonso. O jogador espanhol tem sido um grande jogador para o clube real e ele será uma grande adição ao elenco.
4. Uma excelente transferência de Josesito, que já se apresentou na seleção nacional. O novo jogador será uma excelente adição ao time de Monterroes. Ele é capaz não apenas de marcar, mas de distribuir seus gols.
Outra boa transferência, que é a aquisição de um jogador espanhol, Juan Arango. O recém-chegado já conseguiu marcar vários gols e é capaz de distribuí-los bem.
6. Boas transferências de jovens jogadores, que já conseguiram não perder uma única partida do campeonato, tais como:
* Sergio Cordero;
*
*3 Carlos Salcido;
4 Juan Aranguren.
7. Muitas transferências de jogadores que não estão no elenco, como nós:
8. Rodrigo, que é um bom defensor, mas que não está em boa forma.
9. Javi Manquillo, que era um jogador que não foi capaz de marcar muitos gols. No entanto, ele é um grande defensor e ele pode ser uma adição importante para qualquer equipe.
10. A transferência de Pedro, que já marcou vários gols. O espanhol também é capaz de marcar e distribuir os gols. Ele será um dos muitos jogadores que serão muito importantes para os Monteñeros.
Na próxima temporada, Monterros será mais forte e estará em uma posição melhor.

Avalie esta postagem
Leave a Reply

Your email address will not be published.

16 − seis =